A empresa está evoluindo e se reinventando para acompanhar as transformações do mercado de seguros e oferecer soluções cada vez mais inovadoras e eficientes para seus principais agentes.
Com um tom de voz expressivo e individual, a nova marca Infocap busca criar uma narrativa focada no impacto de seus serviços e possibilitar que seus clientes entendam os benefícios emocionais que ela pode oferecer.
Além disso, a nova marca representa o compromisso da Infocap em fortalecer a relação entre pessoas e sistemas, colocando o corretor de seguros no centro das soluções e tecnologias, e, por isso, entende a importância de atender às suas necessidades de maneira ágil e eficiente.
O perfil ideal de cliente é adepto ao uso de tecnologias e sistemas para qualificar processos e alavancar ganhos e entende que contar com um parceiro tecnológico com anos de experiência no mercado de seguros pode ser um grande diferencial competitivo.
Outro ponto relevante para as corretoras de seguros, é que a Infocap acredita que a tecnologia deve estar a serviço das pessoas, e não o contrário. Por isso, conta com uma equipe que se dedica diariamente para desenvolver soluções que otimizam processos, fornecem informações precisas e relevantes, e ajudam os corretores a tomar decisões mais estratégicas e precisas.
Entre os produtos oferecidos pela Infocap estão o CORP, solução completa de gestão e multicálculo e o ÁPICE, um CRM com multicálculo que ajuda a organizar e agilizar o processo de vendas da corretora.
Com a Infocap, os corretores podem se concentrar no que fazem de melhor: atender seus clientes com excelência, oferecer as melhores opções de seguros e gerar negócios prósperos para suas empresas.
Além disso, contam com a garantia de que estão trabalhando com uma empresa que se preocupa com suas necessidades e que está sempre em busca de soluções que simplifiquem e otimizem seu trabalho. Se você é corretor de seguros, não perca tempo e conheça as soluções oferecidas pela Infocap. Com certeza, você irá se surpreender!
Assista na íntegra a Live de Lançamento: