ATENDIMENTO INFOCAP
manhã 8h30 às 12h | tarde 13h às 17h30
(51) 3556.1006 |
Seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, a equipe da Infocap está trabalhando 100% home office e nossa central telefônica foi programada para direcionar as chamadas para os celulares dos colaboradores. Se a ligação cair ou se o número estiver ocupado, tente novamente em alguns minutos.
Se estiver com dificuldade no contato, utilize nossos canais de email ou um número provisório de WhatsApp que disponibilizamos para iniciar o
atendimento.
Emails |
Suporte: suporte@infocap.com.br
Financeiro: finan@infocap.com.br
Comercial: comercial@infocap.com.br
Criamos um canal provisório para permitir o início do atendimento quando os canais tradicionais apresentarem alguma dificuldade de comunicação. Para conseguirmos dar conta da demanda e prestar um atendimento com a qualidade que você merece, siga as instruções abaixo:
1. Informe seu nome
2. Informe o nome da sua corretora
3. Descreva o motivo do seu contato
Assim que possível (e dentro do horário comercial) um consultor entrará em contato por telefone para dar continuidade ao atendimento.
Mas lembre-se: esta é uma situação provisória… logo logo tudo volta
à normalidade. Enquanto isso, continue contando conosco! 😉